Universidade Paulista UNIP realiza cerimónia de formatura 2024 em Tabatinga AM

 


No último sábado (9), a Universidade Paulista (UNIP) Polo Tabatinga, realizou a Cerimónia de Colação de Grau da primeira turma de Enfermagem do Alto Solimões.

O evento aconteceu no auditório Amazônia Regia e contou com a participação de autoridades local e familiares dos formandos.

A partir de agora, o município já vai contar com 36 enfermeiros graduados, profissionais aptos para ingressarem no mercado de trabalho.

 O Diretor da UNIP Alexandre Pinheiro fala com emoção desse momento especial.

´´hoje nós estamos formando jovens para o mercado de trabalho, nós temos o orgulho de estar formando a primeira turma de enfermagem do Alto Solimões e para nós é um orgulho muito grande é um marco, isso vai ficar na história de Tabatinga ´´

Nazareno Jazz Bacharelado em Enfermagem, agradece a Deus pela conquista, relembra das dificuldades enfrentadas na época da pandemia e destaca a perseverança da turma.

´´A palavra agora é gratidão a Deus, porque, além dos desafios, nós enfrentamos e encaramos uma pandemia, onde perdemos entes queridos, tivemos baixa no nosso curso, realmente foi uma tristeza para a nossa turma, mas a grande maioria com objetivo conseguiu o alvo que era chegar nesse tão esperado momento´´

Desde 2009 em Tabatinga, a UNIP vem transformando a vida da população do Alto Solimões por meio dos cursos oferecidos pela instituição.

Para finalizar o Diretor Alexandre destaca que é só o começo e que ainda vem muitas coisas boas para a população de Tabatinga.

Nós do Portal Tabatinga, queremos parabenizar a todos os graduados, desejamos sorte e sucesso nesse novo caminho, nessa nova história de suas vidas!

Por: Silvana Castelo Branco/ Portal Tabatinga

Colaboração e imagens: Mister Som

Postar um comentário

0 Comentários