PIXEL FACEBOOK

Sistema Mega De Comunicação Digital. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores

Denunciar abuso

Conheça Tabatinga Capital do Alto Solimões

Casa Do CelularCLIQUE AQUI

Esse espaço pode ser seu

E-book Grátis

E-book Grátis
E-book Grátis

CURTA NOSSA PÁGINA

Podcasts

Pesquisar

Artigos em Destaque

Publicidade

Publicidade

Mega Comunicação

Ouça a nossa Rádio
Online 24h

Capital_Radio 2

Paralisação do governo Trump pode atrasar o mundo da Tecnologia. Incluindo o 5G


Com o governo paralisado há mais de 20 dias, o impasse entre o presidente dos EUA, Donald Trump e o congresso norte-americano já atingiu a CES 2019 e agora pode atrasar o lançamento de diversos produtos da área de Tecnologia. Isso porque entidades governamentais, que certificam a segurança destes dispositivos também estão paradas e impedidas de aprovar a venda dos mesmos ao consumidor final.
A paralisação atinge, entre outros órgãos, a FCC (Comissão Federal das Comunicações, a versão americana da Anatel) e a FDA (Administradora de Alimentos e Medicamentos, uma espécie de Anvisa de lá). São elas que decidem quais produtos estão dentro das especificações de segurança, próprias para o consumo do público e, consequentemente, estão aptos para chegarem às lojas de todo país. E dentre estes produtos, estão smartphones, tablets, PCs, wearables, entre outros. Para além dos gadgets, caso a paralisação persista, até mesmo as redes 5G podem ter o seu início de funcionamento atrasado.
A Associação da Indústria de Telecomunicações (TIA), que representa os fabricantes de equipamentos do setor, declarou na última sexta-feira (11/1), que a paralisação está desacelerando o lançamento de novos dispositivos conectados que necessitam a certificação da FCC e que o “shutdown” federal poderá atingir até mesmo as redes 5G.
Do Olhar Digital

MISTER TV

Anúncio Horizontal

Anúncio Horizontal
Legenda