O sobrinho do prefeito era bastante conhecido na cidade como “Maicão do Povão”
Maicon Martins, sobrinho do prefeito de São Paulo de Olivença, Gibe Martins (União), morreu nesse domingo, 9/2, após um acidente com uma embarcação no rio Solimões. O município fica a 1.235 quilômetros de Manaus.
De acordo com familiares, Maicon estava em uma embarcação chamada “fluminense” quando caiu no rio e desapareceu. Imediatamente, amigos e parentes iniciaram as buscas e por volta das 22h, o corpo foi encontrado.
O sobrinho do prefeito era bastante conhecido na cidade como “Maicão do Povão” e trabalhava como articulador político, atuando na gestão do tio. Ele era casado com Izabele do Carmo e tinha uma filha, Débora Martins.
Nas redes sociais, o prefeito e a prefeitura do município emitiram notas de pesar pelo acidente, destacando o luto e a solidariedade aos familiares.
“Com o coração despedaçado, venho comunicar o falecimento do meu sobrinho, meu braço direito, meu parceiro, meu filho, Maicon Martins, o nosso querido Maicão do Povão. Deixa um legado de sonhos, lutas e projetos para São Paulo de Olivença. Seu amor pelo nosso povo era genuíno, e sua dedicação incansável. Meu filho, eu vou seguir firme, por você.
Você foi um pai incrível, um sobrinho exemplar, um verdadeiro amigo do povo, sempre atento a tudo e a todos. Sua partida é uma dor imensa, mas seu nome e sua história permanecerão vivos em nós. Agradeço de coração a todo o povo Paulivense que se uniu nas buscas pelo nosso guerreiro. Nossa família jamais esquecerá esse apoio e carinho. Descanse em paz, meu filho. Seu legado continua, e nós seguiremos por você”, escreveu o prefeito.
Por Portal Rios