Novas Manchetes
Live
wb_sunny

Novas Manchetes

Futuro ministro diz que Maduro não será convidado para a posse de Bolsonaro

Futuro ministro diz que Maduro não será convidado para a posse de Bolsonaro



Ernesto Araújo, futuro ministro das Relações Exteriores, disse neste domingo (16) nas redes sociais que o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, não será convidado para a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Ele ainda fez um apelo para que “todos os países do mundo” cortem relações com a nação latina.
“Em respeito ao povo venezuelano, não convidamos Nicolás Maduro para a posse do presidente Bolsonaro. Não há lugar para Maduro numa celebração da democracia e do triunfo da vontade popular brasileira. Todos os países do mundo devem deixar de apoiá-lo e unir-se para libertar a Venezuela”, escreveu no Twitter.
Bolsonaro sempre foi crítico ao regime de Maduro e seu antecessor, Hugo Chávez. Mesmo em meio às tensões, no dia seguinte à eleição brasileira, o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, lhe enviou felicitações.
“O governo bolivariano aproveita a ocasião [eleição de Bolsonaro] para exortar o novo presidente eleito do Brasil a retomar, como países vizinhos, o caminho das relações diplomáticas de respeito, harmonia, progresso e integração regional, pelo bem-estar dos nossos povos”, escreveu em nota publicada na rede social.
Da JP News

Tags

Fique por dentro de tudo

Receba nossas notícias pelo WhatsApp! Basta entrar no grupo

Postar um comentário