RUMO AO BENFICA, JORGE JESUS SE DESPEDE DO FLAMENGO: ‘ETERNA GRATIDÃO’


Após acertar com o Benfica, Jorge Jesus se despediu oficialmente do Flamengo nesta sexta-feira. Pouco depois de o Rubro-Negro anunciar a sua saída e os portugueses confirmarem a sua chegada, o treinador publicou uma nota de despedida em suas redes sociais.

— O ciclo chegou ao fim, hora de voltar a Portugal. O Flamengo tenho certeza seguirá sua trajetoria vitoriosa pq conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza — escreveu Jorge Jesus em parte da nota oficial.
Jesus postou um vídeo com a música “See You Again”, do rapper Wiz Khalifa, onde fala sobre o rompimento sem cicatrizes e a gratidão eterna que sente pelo clube. Ele também exaltou jogadores, a estrutura e a diretoria.
— Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida — diz outro trecho da nota.

Jorge Jesus pelo Flamengo

  • Jogos: 57
  • Vitórias: 43
  • Empates: 10
  • Derrotas: 4
  • ​Aproveitamento: 81%

Os títulos de Jorge Jesus

  • Copa Libertadores de 2019
  • Campeonato Brasileiro de 2019
  • Supercopa do Brasil de 2020
  • Recopa Sul-Americana de 2020
  • Campeonato Carioca de 2020

Confira a nota completa:

“Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida.
Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração”
Via Portal Interagindo

Postar um comentário

0 Comentários