Polícia Federal inaugura posto de atendimento a Migrantes em Tabatinga AM

 


Na terça feira (09) de abril a Polícia Federal do Amazonas inaugurou em Tabatinga mais um posto de atendimento a Migrantes. O evento contou com a presença do superintendente da PF do amazonas Dr. Umberto Ramos, DPF Ricardo Raposo, Delegado Francisco Perez, chefe da Policia Federal de Tabatinga, Daniel Dallas, Delegado responsável pelo setor de migração da PF, servidores Federais, Prefeito Municipal Saul Bemerguy, Valdiney Da Silva, Secretario municipal de relações institucionais e imprensa local.

Segundo a PF inauguração do posto trás mais segurança para nossas fronteiras e respeito mutuo para os povos, em entrevista o DPF Francisco esclarece os serviços que serão prestados no posto como, emissão de passaporte, regularização documental de estrangeiros, concessão do domicilio e refugio.

O posto esta localizado na rua Coronel Berg bairro das comunicações no 2° andar onde funciona a secretaria de assistência social, o horário de atendimento das 8h às 17h horas de segunda a sexta feira com intervalo para almoço.

Vale ressaltar que este é o primeiro posto de Migração da PF inaugurado no interior do Amazonas depois da capital Manaus e o projeto conta com apoio e parceria da prefeitura municipal de Tabatinga.


Da Redação 10/04/2024




Postar um comentário

0 Comentários