Dorival ganha ‘dor de cabeça boa’ na lateral-direita do Brasil
Vanderson foi titular contra a Colômbia, mas Wesley teve grande atuação e começa a pedir passagem com o treinador
Wesley, inclusive, ganhou muitos elogios após a partida e foi um dos mais requisitados para conversar com os jornalistas na zona mista. O jogador não parou para falar, mas saiu sorrindo do Mané Garrincha, junto de Vinícius Júnior, Raphinha e Rodrygo.
Contudo, não se sabe se Wesley terá uma chance como titular na Seleção Brasileira já na próxima partida. Afinal, a Canarinho encara a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias. O jogo já carrega um peso muito grande por ser um dos grandes clássicos da América e pode pressionar o atleta que vem dando seus primeiros passos com a Amarelinha.
Aliás, após o jogo, o titular Vanderson falou da importância de vencer a Colômbia e ganhar confiança para encarar a Argentina.
Importante voltar a vencer na nossa casa. Um jogo difícil, um embate duro contra uma das melhores equipes da América. Um contexto diferente pra gente, bastante diferente, mas, como falei, era importante vencer e ganhar confiança para o próximo jogo.
Agora, Dorival Júnior terá uma ”boa dor de cabeça” para resolver para o próximo jogo. Se vai manter Vanderson no time titular ou vai dar uma chance para o jovem Wesley em um jogo de tal magnitude como um Brasil x Argentina.
D24
Postar um comentário