Cristiano Ronaldo recebe o Globe Soccer Award como melhor jogador de 2018


O craque Cristiano Ronaldo recebeu nesta quinta-feira mais um prêmio para sua coleção. O atacante português venceu pela quinta vez, a terceira consecutiva, o Globe Soccer Award, como melhor jogador de 2018. A eleição é feita por um júri composto de jogadores e treinadores internacionais. CR7 também foi premiado pelo gol mais bonito do ano, a bicicleta perfeita que acertou nas quartas de final da última Liga dos Campeões da Uefa, ainda pelo Real Madrid, contra a sua atual equipe, a Juventus.

- Ganhei muitos troféus, a Liga dos Campeões, foi inacreditável novamente. Estou muito feliz por ganhar mais um prémio. Sonho ganhar muitas coisas com a Juventus. O que aconteceu em 2018 já passou. Gosto de desafios, a minha nova vida é na Juventus - afirmou Cristiano Ronaldo.

No último ano, apesar da conquista da terceira Liga dos Campeões consecutiva pelo Real Madrid, e sua quinta na carreira, Cristiano Ronaldo viu seu ex-colega no Real, o croata Luka Modric, ganhar os conceituados prêmios Fifa The Best e Bola de Ouro da France Football como melhor jogador do mundo em 2018.
O português recebeu o troféu das mãos do técnico francês Didier Deschamps, premiado como treinador do ano após levar a França ao título mundial na Copa da França.

O ex-atacante brasileiro Ronaldo também foi premiado no evento, com um troféu especial pela carreira vitoriosa.
- Quero agradecer a todos os clubes onde joguei e à seleção brasileira. Agradeço à milha mulher e aos meus filhos, bem como a todos os fãs do futebol. Temos uma grande responsabilidade enquanto jogadores de futebol, as pessoas adoram-nos pelo que fazemos. Espero que os mais jovens continuem esta história porque fazemos muita gente feliz e isso é o mais importante - disse Ronaldo, que em 2018 abraçou a carreira de dirigente, assumindo o controle do Valladolid, da Espanha.

Por GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários