Atlético-MG encontra ‘barreiras’ que podem dificultar acerto com Jorge Jesus

                                                                  Foto: Reprodução


Redação Portal 3 Fronteiras

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, em seu blog no ge, o Atlético-MG terá que superar duas barreiras para contratar Jorge Jesus. O treinador terá uma reunião com os investidores do Galo, Ricardo Guimarães e Rubens Menin, para ouvir mais sobre a oferta atleticana. Porém, umas questões já ficaram evidentes.

Jorge Jesus não aceitará algo menor do que recebia no Flamengo, além da compensação com prêmios por metas atingidas. Em seu primeiro ano na Gávea, o português recebia 3 milhões de euros e não havia fixação do câmbio. Dessa forma, com a variação do euro, o valor poderia subir. Atualmente, seria cerca de R$ 19,3 milhões anuais.

Resumidamente, R$ 1,58 milhão mensalmente. Além disso, a imprensa portuguesa diz que Jesus tem possibilidades de mercado no Oriente Médio. O treinador já trabalhou na Arábia Saudita, pelo Al Hilal, que demonstrou interesse em tê-lo. No entanto, não é um dos destinos mais prováveis no momento.

Por fim, Jorge Jesus ainda não está totalmente confiante em acertar com outro time brasileiro que não seja o Flamengo. No entanto, a situação poderá mudar com as negociações. Ainda segundo PVC, a conclusão das negociações acontecerá somente em 2022.


Postar um comentário

0 Comentários